Políticas de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Produto com Defeito

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento através do e-mail: contato@commend.com.br
2. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui;

3. A Nota Fiscal deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

• Todos os produtos passarão por análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Commend providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Commend reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.